Central de atendimento

A Central de Atendimento é o setor responsável por facilitar o contato de alunos, empregados públicos e comunidade externa com a Fundação Liberato, tornando os serviços mais rápidos e eficazes.

Nesse espaço, você poderá:

  • Solicitar informações gerais;

  • Emitir ou solicitar documentos;

  • Realizar alterações cadastrais;

  • Esclarecer dúvidas sobre matrículas e bolsas educacionais;

  • Encaminhar e receber documentos, inclusive para protocolos.


📞 Canais de Atendimento Geral

Entre em contato com a Central pelos seguintes canais:

  • E-mail: centraldeatendimento@liberato.com.br

  • WhatsApp: (51) 98464-7738

  • Telefone: (51) 3584-2034

  • Caso necessário, a Central poderá agendar um horário de reunião para melhor atendê-lo(a).


🏢 Atendimento Presencial

Destinado a protocolos em geral, retirada e entrega de documentos e dúvidas rápidas.

  • Horário de atendimento presencial: das 7h30 às 21h45, sem fechar ao meio-dia.


⚖️ Demandas Judiciais

Para assuntos relacionados a processos judiciais, entre em contato pelo e-mail:

  • E-mail: cobranca@liberato.com.br

  • WhatsApp (para sinalização de envio do e-mail): (51) 98464-7140
    Ressaltamos que, por se tratarem de demandas judiciais, o prazo de resposta pode ser maior, pois depende da análise e manifestação dos Procuradores da Instituição.