A Central de Atendimento é o setor responsável por facilitar o contato de alunos, empregados públicos e comunidade externa com a Fundação Liberato, tornando os serviços mais rápidos e eficazes.
Nesse espaço, você poderá:
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Solicitar informações gerais;
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Emitir ou solicitar documentos;
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Realizar alterações cadastrais;
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Esclarecer dúvidas sobre matrículas e bolsas educacionais;
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Encaminhar e receber documentos, inclusive para protocolos.
📞 Canais de Atendimento Geral
Entre em contato com a Central pelos seguintes canais:
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WhatsApp: (51) 98464-7738
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Telefone: (51) 3584-2034
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Caso necessário, a Central poderá agendar um horário de reunião para melhor atendê-lo(a).
🏢 Atendimento Presencial
Destinado a protocolos em geral, retirada e entrega de documentos e dúvidas rápidas.
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Horário de atendimento presencial: das 7h30 às 21h45, sem fechar ao meio-dia.
⚖️ Demandas Judiciais
Para assuntos relacionados a processos judiciais, entre em contato pelo e-mail:
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E-mail: cobranca@liberato.com.br
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WhatsApp (para sinalização de envio do e-mail): (51) 98464-7140
Ressaltamos que, por se tratarem de demandas judiciais, o prazo de resposta pode ser maior, pois depende da análise e manifestação dos Procuradores da Instituição.